Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







ADOROOOOOOO !!!!!

Um pouco de tudo que adoro !

 Tô meio que possuída por eles ( casal ), pelos filmes, livros ...


Se tivesse mais tempo, ficava navegando na net pra saber detalhes ...


O verão está acabando e isso tá acabando comigo ... morar na praia e não ter sol e calor todos os dias é uma lástima... por mais pressa que eu tenha, por mais cheia de coisas malucas que minha cabeça possa estar ... eu ADOROO o por do sol .
ok, eu admito ... tô viciada no polyvore... cada minutinho livre eu corro pra fazer um look diferente ! esse que criei já faz um tempo, é um dos meus preferidos ... ai se eu pudesse , se meu dinheiro desse ... rsrsrs
BORBOLETASSSSSS ...

Adoroooo ... se eu pudesse, colocava borboletas em tudo e criava uma coleção com pingentes e pedras de borboletas, chatons de borboletas porque não? muitas borboletas ... a beleza, a leveza, o significado, tudo me encanta
Aqui, onde moro, posso ver várias, de várias cores e tamanhos ... é um luxo que a natureza me dá todos os dias e eu agradeço por isso.

PRECIOSIDADES COM BORBOLETAS ... QUERO TODAS  ... 














Viciei nas bijus de meu cliente Bruno ... acho que é identificação e o cuidado com que ele tem em enviar cada brinco , cada pulseira, faz com que eu me sinta especial ... A L&B Bijoux vai longe e eu estarei no camarote pra ver esse acontecimento ... Guardem esse nome L&B Bijoux By Bruno Nascimento ...

       Todas as peças vem dentro de um saquinho e cada saquinho com a sua flanelinha !   é uma delicadeza ou não é ? Adoroooooooo !

Eu uso L&B Bijoux - Adorooooooooooooo



Trabalhar com criação tem tudo a ver com música ... isso não quer dizer que eu tenha que me preocupar com o que estou ouvindo ou ter que parar para mudar ou pular uma ou outra música ... tempo é uma coisa que não tenho e tento otimizar a minha vida ao máximo ... Rádio Uol ... adorooooooooooooo !
http://www.radio.uol.com.br/#/home

4 comentários:

  1. Concordo com vc plenamente , tb sou ouvinte da radio UOL enquanto trabalho nas minhas bijus.
    Seu blog está magnífico, agrada à todos em tudo, Parabéns!!! forte abraço da Lu da lubiju.

    ResponderExcluir
  2. A gente vê estas peças lindas e fica querendo encontrar os itens para produção... Claro que o talento é individual e o dele realmente é enoorme!

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc fica linda de modelo,vai ter que mudar de profissão heim,rsrsrs,lindoooo o brinco do Bruno,bjinhsss......

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer aqui,além de agradecer a Deus.
    Talento,meiguice,carisma,carinho,persistencia,
    sabedoria,e o maior de todos amor,por tudo que faz,e todos que a ti rodeiam.
    Então só me resta agora dizer,obrigado Deus. Eu ti amo,e me orgulho muito desta mulher que se tornou.Obrigada minha filha,por toda alegria que tens me dado.

    ResponderExcluir