Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







5 de set. de 2010

Novidades sobre a Bijuteria !

Heloo Minhas amadas, passado o sufoco de mudanças, muita bagunça ainda por arrumar estou aqui para conversar um pouco com vcs ...

Como vcs sabem Ilhabela é uma estancia de férias, durante a semana isso aqui é leeeeeento, pouca gente na única avenida da Ilha, ventos, o mar e papagaios e tucanos nas árvores... Basta chegar sexta-feira que temos até trânsito ! No centro de noite, o esquema é andar entre muitas lojinhas descoladas e muuuita gente bonita espalhada entre os restaurantes, bares, café e nas ruas ... além de barraquinhas de artesanato tem a casa dos Artesãos e o pequeno shopping, de dia, muitos iates , velas, bares de praia CHIQUETÉRRIMOS e desfiles de moda sob a areia, helicópteros a trazer artistas ou gente digamos assim ... ... abastadas de dim dim ... e o que eu maisssssssssss adoro fazer com isso tudo?????????? OBSERVAR !! bom é que tenho meu marido pra me ajudar, falar, comentar, "fofocar" e assim n fico sozinha em minhas "quase anotações" !

E nessas observações percebi que muita, mas muita gente , mesmo de noite tem andado com brinquinhos pequeninos, na Bijóias a mesma coisa, faz uns 2 anos que não vejo tanta quantidade de brincos pequenos em coleções aqui no Brasil, é claro que a coqueluxe do momento, são os laços, é uma coisa incrível como os laços chegaram pra ficar, laços e corações juntos então... nem se fala ! O que eu mais curti foi ver uma incrível quantidade de brincos com o PINO Laçinho e a Bolinha, ( coleção Les Petitis ), melhor ainda foi RECONHECER  em algumas pessoas peças de nossas clientes , fico absolutamente orgulhosa e desejo que fiquem também pois ao vender as nossas peças, não sabemos por onde elas vão andar !
Foi por isso que esse fim de semana dei mais atenção aos pequeninos e coloquei a coleção LES PETI´S no ar, nem eu que curto peças mais simples, estava a dar a atenção que eles mereciam, é como se diz em Portugal :
é colocar e já está ! Traduzindo, PODEM INVESTIR NOS PEQUENOS POIS ELES SERÃO TODOS VENDIDOS ACREDITEM !!!! 




Amadas, Romance, flores, laços, pérolas, rendas e corações estão chegando com tudo neste verão, e essas peças junto com o Ouro velho ficam tão lindas quanto no Dourado, então a 50ª Bijóias estava completamente REPLETA de ouro velho, o Níquel nunca saiu, mas vai aumentar muito, talvez pelo verão, praia, mar ... não combina nada nada com um brincão dourado pendurado na orelha não é?








Uma ótima semana pra nós
bjs no coração