Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







2 de ago. de 2010

Cliente querida do Mês de Julho !

Todos os meses vamos eleger uma cliente e dar a ela um lindo e fofo kit de peças para Biju !
A Nossa Cliente Querida do Mês de Julho é a Linda Designer Juliana Duarte , conheça mais sobre ela !


Aos 25 anos Juliana está no mundo FABULOSO da Bijuteria a 6 meses mas já garantiu seu espaço conquistando sua clientela fiel !
Casada e com uma filha de 6 anos, concilia a vida em família com seu atelier Todo Rosa , é uma espaço feminino onde ela tem as suas inspirações, suas vendas são basicamente pela intenet o que otimiza o seu tempo como esposa, mãe e designer .
Juliana é o exemplo da mulher brasileira de hoje, que com criatividade, tem a sua renda sem deixar de lado a sua família !



Super vaidosa Juliana adoraaaaaaa cuidar-se e coloca todas as suas clientes ainda mais lindas com suas belas criações !

O que temos a dizer sobre ela ?

Partcularmente e humildemente, o que acho muito legal no trabalho da Jú é que ela não se apega a um estilo, cria livremente e isso lhe dá um leque maior de vendas pois em seu catálogo, há peças para todos os gostos, mas posso ver em todas as peças que ela produz muito charme e personalidade o que faz dela uma Designer de Sucesso !
Esse é apenas um começo a Juliana vai longe !!!!

O que ela diz sobre nós ?

Estou crescendo nesse ramo e vcs fazem parte desse crescimento, pois entre tantos fornecedores, vcs se destacam pela simpatia, atenção, agilidade e qualidade!

Veja mais do trabalho de Juliana Duarte em :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=1571256406205559198


Mês que vem pode ser você !

bjs no coração, uma linda semana, milhares de beijos a todas que me deixaram recados pelo meu aniversário... Não se esqueçam de que EU ACREDITO EM VCS e amo tê-las em minha vida !

Li