Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







2 de jul. de 2010

Novidades da Semana ... Preciosidades ...

Minhas Queridas, eu gostaria de estar aqui e escrever mais ... tenho imensos e-mials de dúvidas e matérias que me pedem para escrever ... mas o tempo é curto demais e eu não entendo porque o dia não tem 48hs, para mim, estaria de bom tamanho !
Os e-maisl estão separados e estarei respondendo a todos, alguns aqui no blog, outros para a própria pessoa ok?

Muitas pessoas comentam a minha admiração por borboletas ... é verdade, se deixar, eu cocolo borboletas em tudo, tenho milhares de imagens de borboletas, agradeço a Deus todos os dias por morar em um lugar LINDO que tem várias delas, de diversas cores e tamanhos ...
Além da beleza, da sutileza, da graciosidade e da delicadeza das borboletas, o que me atrai é o significado dela que em cada civilização ou crença pode variar um pouco, mas que acaba por se resumir em TRANSFORMAÇÃO !


Trago para vcs essa semana uma TRANSFORMAÇÃO ...

E por mais que eu esteja acostumada ... ainda fico a admirar e a perguntar-me como que isso :

 
Se Transforma nisso:


E que por fim acaba realmente como uma borboleta faz ... Se transformando nessas belezas únicas ...


 Veja que nenhum é exatamente igual ao outro... é uma infinidade de possibilidades que se pode fazer, é necessário apenas tempo, delicadeza, sensibilidade e muita, mas muita paciência ... 

São pouquíssimas peças de cada textura criada, e tenho a certeza de que fará toda a diferença na confecção das vossas peças pois NÃO EXISTE IGUAL !

Amanhã, estarão disponíveis no site !

 Já estamos recebendo as fotos para o Concurso Afilhada Kitbiju e em breve estaremos postando as fotos aqui no blog para a votação, você já mandou a sua ? o que está esperando ???


 Minhas lindas ...

Eu não sou boa para dar conselhos, sou direta demais, mesmo sabendo que colinho é bom e que de chameguinhos todo mundo gosta, tenho uma opinião meio controvérssa sobre isso quando estamos mal, pra baixo e com a estima no pé , massssssssss vai aqui um conselho a MINHA MANEIRA para algumas clientes que me escrevem ...


1- Marido não dá valor ao que eu faço ...
R: E você se dá o devido valor para que ele te dê valor como pessoa, ser humano, mulher ? é que depois disso ele vai olhar para o que vc faz com no mínimo de "respeito" !


2 - Quero sair do emprego para me dedicar no que realmente gosto de fazer mas o tempo que tenho é muito curto, então não tenho peças o suficiente para me sustentar ainda ...
R: O que vc faz da meia noite ás 5 da manhã ?


3 - Gostaria de ter sucesso e de ser conhecida na bijuteria, mas não consigo muitas vendas o que eu faço ?
R: Retire o " gostaria " , nesta frase existe uma possibilidade dúbia, mude a frase para EU VOU TER SUCESSO E SER CONHECIDA NA BIJUTERIA, depois corra atrás, fale menos e faça mais, perca o medo e mande a insegurança para o lixo, arrisque-se, confie em você mesma e com certeza as coisas vão começar a mudar.


4 - Eu não tenho muitos lucros porque acabo fazendo bons preços para as minhas clientes.
R: Então não venda mais, faça e dê, faça melhor... doações em casa de caridade !


5 - É muita gente vendendo as mesmas coisas e as vezes mais barato que eu na minha cidade, fico perdida sem saber o que fazer...
R: REIVENTE, crie um estilo próprio e pare de copiar o que a "vizinha do orkut" faz, não se limite, se você acreditar em suas habilidades, elas vão aparecer !


6 - Basta eu começar a vender bem que meu marido me coloca pra baixo e acaba comigo!
R: Ele é um LOSER e Necessita de te rebaixar para sentir-se bem, o seu sucesso faz com que ele não se sinta " O CARA ", de duas, uma amada, se imponha com sabedoria ( como uma mulher sabe fazer pq na forçada nada sai bem) ou troque de marido !


7 - Sou muito copiada pelas minhas " amigas " .
R: Troque de amigas.


8 - Tudo que coloco no orkut acabam me copiando...
R: Com as palavras sábias de minha querida Gi : Enquanto elas perdem tempo tentando te copiar, vc faz umas 5 peças ... e com a palavra do meu sábio Marido : É melhor ser copiado do que estar a FUÇAR as coisas alheias para "tentar" fazer igual !
A minha opinião neste caso, eu prefiro guardar para mim ! :)


RESUMINDO ...

É tudo uma questão de Fé, Você quer você PODE, Deus é bom e sábio , sabe do seu coração, o problema é quando nem você sabe né ? (*_+)
Eu acredito tanto em vcs que cá estou eu ... você já pensou nisso ?
Todo o meu site, meu trabalho, minhas borboletas, produtos, fotos, frases, investimentos, mudanças, criações , despesas etc, etc ... São porque acredito que VOCÊ vai crescer, vai vender muito, vai chegar onde deseja !

Que tal você acreditar messssssssssssmo ? 

Quero deixar um beijo especial para as minhas queridas amigas Gloria e Barbara e dizer que vcs são muito importantes na minha vida !

Uma linda semana para nós, mesmo com o Brasil vontando para casa a vida continua e eu tenho muito orgulho de ser Brasileira !

bjs nos vossos corações

Li