Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







13 de mai. de 2010

Abriu com a Força TODA !!!!!








Obrigada, obrigada, obrigada ... por todos os elogios e e-mails e telefonemas parabenizando o site, sugestões e dicas são bem aceitas e estou a espera também !




Quero dar um agradecimento especial para a Glória, para a Paty Pitanga Doce, para a Karina, para a Bárbara, para a Alessandra, para a Diana, para a Lu Biju, para a Dulce, Dulcineia, Liliana, Analuz, Lidiane, Ana Costa de Portugal , Andrea, Ju, Lidia Lopez, Francine , Cleide, Amanda, Cibele, Carol, Monica, Lucia, LilyBijoux, Any´s Bijoux, Larissa Costa Acessórios .

OBRIGADA E DESEJO QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM .



Deixo aqui pra vocês um BRINCO GENUÍNO Kit Biju, mostrando a qualidade de nossos materiais e o quanto podemos criar com eles ... Se olharmos bem, o brinco não tem nada de mais, são apenas a escolha de peças Harmônicas entre si ...





Ahhhhh





Dessa vez eu COLEI os strassssssssssssssssssssssssesssss TODOS !







Sempre que possível, estarei postando fotos com produtos da loja para que inspire as experts e ajude as iniciantes .




bjs nos vossos corações e Fiquem com Deus




















































































11 de mai. de 2010

Agradecimentos


Eu NUNCA me canso de agradecer todo apoio que VOCÊS minhas QUERIDAS me dão ... a todo momento, recebo e-mails, mensagens, sms, telefonemas de minhas clientes daqui e as de Portugal também , existem coisas na vida que não tem preço, e essa, sem dúvida, é uma delas !

VOCÊS SÃO UMAS QUERIDASSSSSSSSS !!!!

Amanhã é um novo dia de trabalho...

bjs nos vossos corações

Li

10 de mai. de 2010

Essa Semana Já Consigo Abrirrrr !

Minhas queridas ... Um cafézinho ... uma pausa ... os olhos já estão cansados ... Pingentes Pinos Entremeios Kits resina, chatons, flores etc, etc AFFFFFFFFFFFFFFFF !
Hoje recebi Váaaaaaaaaaaarios telefonemas de clientes completamentes CURIOSAS !!!!
Demos muitas risadas e isso me fez relaxar um pouquinho também, pois chega uma hora que tudo o que você vê na frente são PEÇAS PARA FAZER BIJUTERIA ... Essa semana acabamos TUDO Graças a Deus, mas deixo para vocês a imagem da Nova Coleção ! NÃO COMPREM AGORA PLEASEEEEEEEEEE !!!!!


Desejo-vos uma Linda semana !bjs no coração Li