Kit biju - Blog da Bijuteria

Sejam todos bem vindos e espero que gostem !

www.lojadabijuteria.com.br







6 de abr. de 2010

Chatons 2010 - Inverno

Reunião feita hoje sobre modelos e cores de nossa Tabela de Cores de Chatons Inverno 2010 , e as cores serão :
  • GRAFITE
  • CINZA
  • PRETO
  • PRETO PÉROLA
  • TURQUESA PÉROLA
  • VINHO PÉROLA
  • PRETO
  • MARFIM PÉROLA
  • VERMELHO PÉROLA
  • VERDE PÉROLA
  • CORAL PÉROLA
E já saiu a primeira fornada de GRAFITE ... e está Linda de viver !

Aguardem !

PRETO, CINZA, GRAFITE, PRETO, PRETO , CINZASSS E BRANCO !

Inverno 2010

Por mais que eu "ande a navegar por aí" só o que acho é PRETO ... parece que a grande onda desse inverno serão os pretinhos básicos todos... o que pra mim, fora de peso é um espetáculo !
Fashion Rio 2010





GIULIA BORGES









MARIA BONITA









MELK Z DA














Não é Fácillll !!!!!!!!!!!!!
Vou tentar explicar ... com um termo de Internet que se chama :
USER-FRIENDLY - Usabilidade é um termo usado para definir a facilidade com que as pessoas podem empregar uma ferramenta ou objeto a fim de realizar uma tarefa.

É isso que estou "tentando fazer com o site", fazer dele mais fácil, acessível pra vocês pois nem todo mundo tem facilidades com a internet , a FACILIDADE em ver o produto e comprar.

Já fizemos algumas mudanças, adicionamos alguns produtos novos e já, já abriremos ...
Qualquer coisa, não se esqueçam... estamos nos e-mails de atendimento.
bjs e até já

Mudança no site ...


Essa semana resolvi colocar a "casa" em ordem ... e como a minha "casa" é meu site, fiquei a olhar pra ele durante alguns minutos que se tornaram horas ... Resolvi mudar algumas coisas, visualizações, categorias, separação dos produtos nas categorias ... fotos etc, etc etc...
Ainda bem que o site permite que eu faça isso, e é de graça, imagine ter que pagar por cada mudança que eu queira fazer ?? Mas isso leva tempo e elaboração , por isso fechei o site por um tempo e estou aqui queimando a minha cabeça pra tentar melhor servi-las .
Quero agradecer os inúmeros e-mails parabenizando o blog, quero sempre colocar aqui coisas e fatos legais para que nunca lhes falte informação !
Até já
bjs no coração
Li

4 de abr. de 2010

Pra você !

Resolvi fazer essa montagem pra você que veio me visitar essa semana ..

Eu acredito que podemos realizar tudo, absolutamente tudo o que queremos, deixar o medo de lado, acreditar, lutar e ir em frente ...

Te desejo o melhor, acredite em si mesma
.

Dance Dance Dance !



Quem não amada dançar ? quem não assistiu 300 vezes flashdance ... tô escrevendo e cantando a música... é inesquecível messmo !!! Vale a pena relembrar e elaborar uma coleção com esse tema não acha ? é por isso que as cores fluorescentes estão aí pintando no pedaço !
Aí eu me pergunto ... SERÁ QUE É POR ISSO QUE O PLÁSTICO ESTÁ VOLTANDO ???
Eu preciso dizer o que penso sobre plástico e acrílico ... ADOROOOO !
Pq ? puxa vida gente, milhares de cores só se conseguem com esse material, a mistura do plástico com vários outros materiais ficam simplesmente PERFEITOS ! foi por isso que eu estava meio que revoltada com a Tarina Tarantino, porque que ela pode e eu não ? Ela vende uma pulseirinha de plástico por $ 77.00 PASMEM !!!


Acho que é aquele danado do preconceito ... antes não se podia usar jeans com seda, muito menos brilho ... jeans era despojado e tão somente ... agora o Jeans é roupa pra tudo e pra qualquer ocasião ... quem sabe esse pré-conceito sobre o plástico acabe e assim possamos criar milhares de peças maravilhosas ...



Seráaa????

Pets e elementos fofinhos ...




Eu adoroooo animais de estimação, pra mim são os melhores amigos mesmo, mas até andar com a foto da minha cachorrinha no pescoço ... tem uma distância!
Na camiseta, uma coisa bem transada e diferente ? vá lá , sabendo usar , como e onde ok? Prefiro mesmo estampas de toys e você ?

Fashion Rock


Muito Níquel, preto e Grafite. Sem esquecer das cruzes e das caveiras etc ... eu, definitivamente nãooo adoro !
Ao meu ver, é muito frio, distante e cor pra mim é magia ... mas vamos deixar para quem curte esse tipo de tendência !

TENDÊNCIA 2010

A começar pelas cores ...

A maioria das cores desse inverno vão chegar atéo verão também , tons pastéis, vermelho, roxo, cinza e azul marinho serão os "hits" nas vitrines, mas o inverno vem com muitas cores, muito colorido e cheio de graça. Será super fácil criar acessórios com essa tendência.


Inspirado na estética da década de 80, as roupas recebem estampas bordadas, peles de bicho, xadres, tatoos etc... Ilhoses tachinhas, franjas e paetes muitos...
Aí vem também a moda fofinhas, adoroooo, bichinhos, poá, xadrez, passarinhos, gatinhos e muita estampa querida, essa tendência na verdade é usada na Europa e parece que lá isso nunca sai de moda !




Você amou os filmes FAMA ? Footloose ? Flashdance ?? Embalos de sábado a noite ? então poderá reviver um pedaço dessa época com essa tendência muito colorida com estampas femininas, muitos rostos femininos messsmo nas estampas, textos e sapatilhas nos pés é claro !